00

:

00

Cancelar
Subscrever
Registar / Entrar
Vistas:

Sejam bem vindos à segunda versão de alterações da Bomb League que entrará já em vigor no dia 4 de Maio. Esta notícia servirá para vos informar acerca de todas as mudanças que ocorrem na plataforma, sejam elas adições, modificações e remoções de funcionalidades. Algumas das modificações mencionadas terão apenas efeito para o efeito de temporadas especiais como é o caso da "Rumo à ESC Online Bomb Cup".

Além das 3 vagas disponíveis para o qualificador fechado da ESC Online Bomb Cup, tens ainda duas outras no qualificador aberto. Caso não te apures pela Bomb League, podes sempre tentar por lá tambem. Inscreve-te!

Modificações


Quem pode participar?

Jogadores a competir em Portugal ou no estrangeiro desde que consigam ter pelo menos uma ligação de 3 barras para com jogadores em Portugal.

 

Quem pode participar?

Jogadores a competir em Portugal ou no estrangeiro desde que consigam ter pelo menos uma ligação de 3 barras para com jogadores em Portugal.

 

Quem convida para jogo?

O jogador que convida para a partida deve ser sempre o jogador que está do lado esquerdo na sala de jogo. Porém, se apenas o jogador do lado direito tiver modo verificado, deve ser este a fazer o convite. Todas as partidas devem ser feitas através do modo verificado, a não ser que nenhum dos jogadores tenha essa opção.


Estádio oficial obrigatório

Será agora obrigatório utilizar o estádio FEWC/ Fut Champions  na Bomb league de forma a evitar os estádios que alteram as camaras dos adversários. Em caso de uso de estádio indevidos, deve-se abandonar de imediato a partida e avisar o adversário para alterar o estádio e recomeçar a partida. Reportar após um golo sofrido ou o terminar da partida não será aceite visto que o nome do estádio selecionado está visivel no primeiro load para a partida.


Casos abertos

- Problemas com um jogo tem 24h para ser resolvido antes do jogo ser anulado
Isto vale para partidas onde não há reports de resultados, resultados inconsistentes sem qualquer caso a apresentar provas de resultados, ou partidas que não foram jogadas.


Problemas de internet

- Será considerado jogável até 3 barras de conexão (inclusive)
- Jogo está demasiado pesado ou aos breaks
Se for antes de um golo ou 20 minutos, o jogo pode ser cancelado desde que haja provas apresentadas por uma das partes dos breaks, em forma de vídeo, através do “reportar problema”. O jogador deve abandonar a partida assim que tiver os tais breaks, avisar no chat da sala de jogo e reportar problema. Devem também ser apresentados provas de conexão dos dois lados. Após o reportar problema, os jogadores devem ficar alertos ao caso que abriram para receber o feedback dos administradores face ao jogo em causa.

Ragequits

Uma saída de jogo antes do final da mesma será contabilizada como ragequit, a não ser que quem saí do jogo se justifique imediatamente no chat da sala de jogo. Ragequits resultam na vitória do adversário por 5-0.


Toxicidade

Discursos e comportamentos considerados abusivos ou tóxicos irão ser devidamente penalizados com castigos que podem ir desde a um aviso a um ban por prazo indeterminado.

 

Matchfixing

Jogadores que forem detetados a oferecer vitorias serão automaticamente banidos da Bomb League.

 

All in

Não existirá segmento All in durante a temporada especial.