00

:

00

Cancelar
Subscrever
Registar / Entrar
Vistas:

As presentes modificações e as mencionadas no artigo de "Alterações Bomb League 1.2" estarão em vigor para a da temporada "Rumo à Grande Final da FPF eFootball". Temporada esta que irá decorrer de dia 21 de junho às 17h da tarde até às 00:00 de dia 26 de junho. Os primeiros 16 jogadores irão ter acesso aos playoffs de dia 27, com começo às 13:30 e transmissão na www.twitch.tv/RTPArena_Fifa, em busca das duas vagas disponíveis para a Grande Final.

Modificações
 

Quem pode participar?

Jogadores a competir em Portugal. Jogadores já apurados para a Grande Final da FPF eFootball estarão impedidos de participar.


Restrições de equipa:

- Até 4 combinações de jogadores TOTY,  Icons, TOTS com overall de 94 ou superior e/ou FOF (Festival of Football) com overall de 93 ou superior.
- Não são permitidas cartas empréstimo no plantel.

- Guarda redes não contam para as restrições.

 

Qualquer jogador que participe numa partida com uma equipa que não obedece às restrições mencionadas, irá ter uma derrota de 5-0 na mesma.

 

Obrigatoriedade de Screenshots

Após o final da partida, ambos os jogadores deverão tirar uma prova de resultado (screenshot/foto com o resultado e o nome de ambos os jogadores visíveis) e anexa-la ao relatório de jogo. No caso de ser submetido uma prova de resultado que não apresente o resultado e o nome de ambos os adversários correctamente, este jogo poderá ser anulado e os jogadores penalizados. No caso de serem submetidas screenshots que não apresentam correctamente as informações requesitadas, a organização está no seu direito de penalizar os responsáveis.

 

Anti-Sniping

De forma a limitar a possibilidade de jogadores conseguirem se encontrar de forma propositada na plataforma foi adicionado um mecanismo anti-sniping. Cada jogador poderá cancelar ou "não confirmar" uma partida com um adversário já emparelhado apenas 5 vezes por dia. Após este limite ser alcançado, o jogador estará impossibilitado de procurar jogo até ao reset diário que ocorre às 6 da manhã. O valor de cancelamentos disponivéis estarão expostos no site da Bomb League.

 

Match fixing

Jogadores identificados a oferecer vitórias ou a combinar resultados com os respectivos adversários estarão sujeitos a penalizações por parte da organização.

 

Abertura de caso

Aquando da criação de um caso sobre um jogo teu, é necessário um acompanhamento do mesmo, pois caso não exista feedback da parte do jogador à organização num período máximo de até 24h após a abertura do mesmo, este será encerrado sem qualquer punição ou alteração do jogo reportado.

 

Perfil

É necessário que no teu perfil tenhas a tag de Discord ou Twitter preenchida para a eventualidade necessidade da organização de comunicar contigo. Tudo isto com o intuito de acelarar o processo de resolução dos casos. É sugerido também que entres no discord da bomb league para facilitar a interação da organização com o jogador.