O Glossário Completo de Termos de Craps
Se você está apenas entrando no jogo de craps, há um monte de termos, chamadas e provérbios com os quais você precisa estar familiarizado para entender completamente o jogo. É aqui que entramos e explicamos o que todos eles significam.
Uma lista de todos os termos do Craps
Ases – Este termo refere-se à rolagem de dados saindo em dois. Os jogadores também gostam de chamar esse resultado de olhos de cobra.
Braço – Quando alguém diz ‘armar’, não se refere a um resultado no jogo. Em vez disso, isso se refere a jogadores que podem manipular as probabilidades do jogo jogando os dados para um conjunto específico de números para obter um determinado resultado.
Todos os pontos que temos – Uma chamada que os jogadores fazem quando acham que a próxima jogada será 12, como em 6+6.
Qualquer Craps – Uma chamada feita quando o jogador aposta que a próxima jogada será 2, 3 ou 12.
Qualquer Sete – Esta é uma aposta feita por um jogador que pensa que o próximo lançamento será um sete, não importa a combinação.
Vantagem – Um termo que se refere à vantagem da casa durante o jogo.
2 vias – É quando um jogador aposta em si mesmo e no dealer ou na casa.
3 Way Craps – Isso se refere a uma combinação de 3 apostas em uma aposta. Isso significa que um jogador aposta em 2, 3 e 12.
Preto – Este termo refere-se às fichas que normalmente são utilizadas em um cassino, que são fichas de R$ 100. Na maioria das vezes, o dealer é quem faz uma chamada como essa.
Linha de trás – Refere-se a uma área na mesa de craps. É aqui que você pode jogar a aposta ‘Don’t Come’.
Atrás da Linha – Uma área na mesa de craps onde você coloca suas fichas/apostas.
Aposta certa – Um termo de aposta usado quando um jogador faz uma aposta ‘Pass Line’ ou uma aposta ‘Come’.
Apostar errado – Refere-se a um jogador que aposta contra a jogada de dados. Isso significa que eles farão uma aposta nas áreas ‘Don’t Pass’ e ‘Don’t Come’.
Grande Oito – Uma chamada feita por um jogador apostando em um 8. Isso também significa que um 8 aparecerá antes de um 7.
Bix Seis – Uma chamada feita por um jogador apostando em um 6, também significando que um 6 será lançado antes de um 7.
Ossos – Você ouvirá os jogadores dizerem ossos em vez de dados, pois esse é outro nome para isso.
Grande Vermelho – Este é outro termo que se refere a apostar em um 7. Um jogador fará uma aposta em qualquer combinação que resulte em um 7.
Números de caixa – Referem-se a certos números lançados: 4, 5, 6, 8, 9 e 10.
Boxman – Este é o supervisor da mesa de craps.
Vagões – Uma chamada feita para uma aposta em 12. Existem várias maneiras de fazer esta chamada; alguns jogadores chamam de meia-noite.
Meninos ou os meninos – Uma gíria que os jogadores usam para os negociantes de craps em jogos de cassino físicos e ao vivo encontrados em sites de jogos de azar .
Búfalo – Esta é outra chamada de aposta quando os jogadores querem fazer apostas em cada uma das hardways e em qualquer 7.
Comprar Aposta – Este termo está relacionado a jogar em um cassino. Os jogadores pagarão uma comissão de 5% ao cassino para obter as probabilidades corretas em uma aposta feita em 4, 5, 6, 8, 9 ou 10.
Trazer para fora – Esta é uma chamada estritamente feita pelo stickman na mesa de dados.
Colorir – Os jogadores usarão este termo quando estiverem trocando fichas de menor valor por fichas de maior valor. Esta chamada é feita quando um jogador está prestes a deixar a mesa.
Dados frios – Uma expressão usada pelos jogadores, o que significa que os dados que estão jogando não estão passando.
Dados tampados – Uma gíria que os jogadores usam, o que significa que os dados que estão jogando estão tortos.
Apostas Centrais – Apostas centrais ou apostas de proposições são um tipo de aposta em dados que são colocados no centro da mesa. São apostas de rolo único e alguns até as consideram o tipo mais caro.
Come Out Roll – Este termo refere-se ao primeiro resultado de uma jogada em uma rodada de apostas.
Números de merda – O termo refere-se aos números 2, 3 e 12.
Verificação de dados – Um tipo da aposta feita durante o lançamento do ‘Come Out’; provavelmente uma aposta numérica de craps para proteger sua aposta ‘Pass Line’.
Mesa de Frios – Termo que os jogadores usariam quando não estivessem recebendo nenhum ponto.
Colorir – Outra chamada que os jogadores fazem quando querem trocar fichas de menor valor por fichas de maior valor em uma mesa de craps.
Merda – Uma chamada referindo-se a 2, 3 ou 12 é lançada na rolagem ‘Come Out’.
Não venha apostar – Um tipo de aposta em um jogo de craps em que um 7 será lançado antes que o ponto seja lançado.
Não passe a aposta – Outra maneira de pagar ou fazer uma aposta ‘Don’t Come’.
Probabilidades Duplas – Este é um tipo de aposta que tem o dobro do tamanho da sua aposta ‘Pass Line’ ou aposta ‘Come’.
Caminho Fácil – Refere-se a rolar um determinado número com qualquer combinação sem usar um par.
Borda – A vantagem que a casa tem sobre os jogadores em todas as versões do jogo Roleta, incluindo cassino ao vivo e títulos online clássicos de Craps.
Mesmo dinheiro – Um termo usado para qualquer tipo de aposta que dê aos jogadores odds de 1:1.
Aposta de campo – Este é um tipo de aposta que os jogadores fazem quando acham que a próxima jogada será 2, 3, 4, 9, 10 ou 12. Se a jogada acabar sendo 3, 4, 9, 10 ou 11, os jogadores seja pago 1:1. No entanto, se o resultado for 2 ou 12, eles recebem 2:1.
Linha de Frente – Outra área da mesa de craps onde você pode colocar suas apostas ‘Pass Line’.
Aposta de probabilidades grátis – Quando você faz uma aposta ‘Pass Line’, ‘Don’t Pass’, Come’ ou ‘Don’t Come’, você aumenta a aposta que fez em dobro.
Jardim – Uma gíria que se refere à aposta ‘Field’.
Jorge – Um nome referente a um determinado jogador. Se um membro da equipe do cassino chama um jogador de George, isso significa que ele deixa grandes gorjetas.
Verde – Um termo que se refere a certas fichas na mesa. Na maioria dos cassinos, as fichas verdes são as que valem R$ 25.
Hardway – Um tipo de aposta em que os jogadores apostam em 4, 6, 8 ou 10, mas a jogada precisa ter os mesmos números. Por exemplo, dois 2s, dois 3s, etc.
Aposta Harway – Um tipo de aposta de craps em que você aposta no resultado 4, 6, 8 ou 10, com a combinação de dois números idênticos.
Hi-Lo – Um tipo de aposta quando os jogadores apostam em uma única jogada para 2 ou 12
Hi-Lo-Yo – Um tipo de aposta em que os jogadores apostam em uma única jogada para obter 2, 11 ou 12.
Hop Bet – Quando um jogador faz uma aposta para que um determinado número seja lançado na próxima jogada.
Esperando Hardway – Um tipo de aposta em que um jogador aposta que a próxima jogada será um determinado par.
Aposta de chifre – Um jogador fará esta aposta quando achar que a próxima jogada será 2, 3, 11 ou 12. Se um dos números vencer, você recebe essa aposta; no entanto, você perde os três restantes.
Horn High Bet – Um tipo de aposta semelhante à aposta ‘Horn’, porém, mais uma unidade é colocada em um dos números selecionados.
Rolo Quente – Este termo refere-se a um jogador que está continuamente acertando suas jogadas por um longo período.
Mesa quente – Um termo que os jogadores usam quando pensam que a mesa em que estão jogando continua dando a eles o resultado que desejam.
Aposta de Seguro – Este é um tipo de aposta que os jogadores fazem para garantir a vitória. Eles farão duas ou mais apostas, então se um falhar, o outro ganha.
Números internos – 5, 6,8 e 9 são considerados números internos.
Aposta Lay – Um tipo de aposta que você faz quando pensa que sairá um 7 antes do número em que está apostando (4, 5, 6, 8, 9 ou 10).
Apostas contra – Um tipo de aposta que pode ser feita depois que um ponto foi estabelecido e o jogador ganhou uma aposta ‘Don’t Pass’.
Aposta de linha – Um tipo de aposta em que os jogadores apostam em uma ‘Linha de Passe’ ou ‘Linha de Não Passe’.
Disposição – O termo para a superfície da mesa de craps onde todo tipo de aposta pode ser feito.
Dados carregados – Um termo que os jogadores usam quando acham que os dados foram ponderados ou manipulados para obter determinados resultados.
Pequeno Joe – Este é um termo de gíria que os jogadores usam para um par de dois.
Marcador – O disco de plástico usado para marcar o ponto. Tem dois lados impressos, um com ‘On’ e outro com ‘Off’.
marque o ponto – Refere-se a quando o dealer coloca o puck no número do ponto.
Meia-noite – Outro termo usado para chamar um 12 na próxima jogada.
Natural – Um termo que se refere a um jogador que rola 7 ou 11 na rolagem ‘Saída’.
Aposta de probabilidades – Também chamadas de apostas ‘Free Odds’. Eles geralmente ocorrem depois que uma aposta ‘Don’t Pass’ ou ‘Pass Line’ é feita.
Aposta de um rolo – Um tipo de aposta que será resolvida na próxima jogada de dados.
Desligado – Um termo que é usado por um jogador quando deseja cancelar sua aposta se achar que não ganhará no próximo lançamento. Outro significado é aquele com o rolo ‘Come Out’. um ponto não foi estabelecido.
Desligar e Ligar – Um termo que o dealer usará quando pagar apostas ‘Come’ que foram feitas em uma aposta já feita.
Em – Um termo que é usado quando sua aposta está ativa no próximo lançamento ou quando o lançamento ‘Come Out’ foi estabelecido.
Números externos – São considerados números externos 4, 5, 9 e 10.
Fora 7 – Um termo que se refere a um jogador que obtém um 7 após o ponto ter sido estabelecido. Depois disso, o próximo jogador lança os dados.
Linha de Passe – O termo refere-se à área de uma mesa de craps onde você pode fazer suas apostas ‘Pass Line’.
Parley – Um tipo de aposta em que os jogadores podem pegar todos os ganhos de uma aposta anterior e adicioná-los ao próximo lançamento.
Pagamento – Um termo usado quando os ganhos são dados ao jogador.
Pagamento – Um cheque com os ganhos dados ao jogador após o término do jogo.
Apostas de Proposição – Também chamadas de ‘Center Bets’ por serem feitas no centro da mesa, são um tipo de aposta que muitos consideram ser as apostas mais arriscadas em uma mesa de craps.
Colocar Aposta – Um tipo de aposta em que um jogador aposta dinheiro em 4, 5, 6, 8, 9 ou 10 como números individuais ou em uma combinação.
Rack – Um trilho localizado na mesa de craps onde os jogadores podem colocar suas fichas.
Apostador certo – Um jogador que faz apostas ‘Pass Line’ e apostas ‘Come’ é considerado um apostador certo.
Trilho – Refere-se à área do lado do jogador na mesa de craps.
Sete fora – Um termo usado quando um jogador rola um 7 após o ponto ter sido estabelecido.
Atirador – Refere-se ao jogador jogando os dados.
Olhos de Serpente – Um termo que significa 1s duplos.
Par Quadrado – Um termo que significa um 8 difícil ou um par de 4s.
Stickman – Um membro da equipe do cassino que manuseia os dados com uma vara longa.
Skinny McKinney – Quando um jogador rola um 7.
Toque – Refere-se à gorjeta dada aos membros do craps casino.
Up Pops the Devil – Uma gíria usada por jogadores que acham que a próxima jogada será um 7 (5+2).
Apostas Funcionais – Todos os tipos de apostas que estão ativos na mesa.
Inverno no Lado Negro – Uma gíria que significa que a próxima rolagem será um 3.
Aposta Mundial – Fazer uma aposta no ‘Horn Number’, mas adicionar o 7 também.
Apostador errado – Termo que se refere ao jogador que aposta contra o lançador na linha ‘Don’t Pass’.
Yo ou Yo Eleven – Uma gíria que se refere ao número 11.
Conclusão
Os dados podem ser muito divertidos, mas saber a linguagem é uma obrigação. Como você pode ver, existem muitos termos, chamadas e gírias que você precisa saber ao começar a jogar Craps de cassino online títulos. Quanto mais cedo você os aprender, mais rápido poderá entrar no jogo e se tornar um craps profissional ao jogar no melhores cassinos online .